Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Este País do futebol deve ao menos fundamentar sua própria defesa em um sistema por anti-entrada e de negação do área (A2/AD).”

usar este gripen navalizado…já qual gastou 1 monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito de produção…

Este AV-8B será usado até este osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo de Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas utilizando exclusivamente um punhado em serviçeste…ESTES

Grande satisfaçãeste olhar algué especialmentem trazendo textos Muito mais profundos de modo a este debate. O nível está melhorando por aqui… já não aguentava Ainda mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

Não sou entusiasta do porta blindada aviões porque são amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além por projetar aparência (coisa de que um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Este fato é de que a costa brasileira é bastante extensa, este qual torna sua defesa muito difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Pelo próprio post podem vir a observar qual as dimensões do LHD Juan Carlos I, sãeste muito parecidas com as do Ocean. Precisa só colocar este SKY JUMP e este dispositivo de parada para este pouso. Claro qual os pessimistas vão introduzir mil e um obstáculos!

Doravante uma dúvida qual tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto que só temos a opção da aeronave F-35B, não teríamos tais como fazer modificações no navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo moderno porta blindada-aviões.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido de parecer de que um porta helicópteros capaz do lançar meia dúzia por aviões saiba como este Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando o LPD Juan Carlos, tomar sua própria propria inovaçãeste encomendando um projeto Muito mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Ou operariam helicópteros quando na função por navios de desembarque anfíbio. Ou exatamente um mix das duas coisas (1 embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Este Brasil e seu glorioso líder se encantou Mais dicas usando a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas do bio combustíveis e queimou centenas de bilhões do dólares no intento de transformas o País do futebol numa nova Arábia Saudita, usando isto endividando a Petrobrás e o país.

Operar aeronaves F-35B seria amplamente difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, não ajudaria demasiado…

Dito isso, existe 1 vácuo de que surgirá utilizando a possível desativaçãeste dos Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste amplamente distante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *